Páginas

A escola pode ser um espaço de inovação, de experimentação saudável de novos caminhos. Não precisamos romper com tudo, mas implementar mudanças e supervisioná-las com equilíbrio e maturidade. (José M. Moran)

sábado, outubro 28, 2006

Soluções para escolas

Soluções de E Learning

Fornecem aos professores as ferramentas que precisam para ensinar melhor e dar aos pais e alunos o que necessitam para ter o mais alto desempenho. Conecte pessoas com informações e processos através do Learning Gateway Framework.Crie uma comunidade de aprendizado conectada através dos Serviços de Portal da Web. Acompanhe o desempenho dos alunos e forneça um currículo alinhado aos padrões com o Microsoft Class Server. Ofereça aprendizado a qualquer hora e lugar com as Soluções de Aprendizado Móvel.

Soluções Administrativas

Melhore o desempenho da escola com uma tecnologia que ajuda os administradores a trabalhar com eficiência e gerenciar as informações à sua disposição.Melhore o Progresso do Aluno com Decisões Orientadas por Dados.Simplifique processos administrativos e relatórios e análises escolares.Gerencie finanças e recursos humanos com o Microsoft Dynamics.



Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário