Páginas

A escola pode ser um espaço de inovação, de experimentação saudável de novos caminhos. Não precisamos romper com tudo, mas implementar mudanças e supervisioná-las com equilíbrio e maturidade. (José M. Moran)

domingo, fevereiro 15, 2009

How Stuff Works - como tudo funciona

HowStuffWorks é o melhor lugar para descobrir como as coisas funcionam. Fundado em 1998 por Marshall Brain, professor da Universidade Estadual da Carolina do Norte, o site tem crescido continuamente. Sua importância é reconhecida pelo público e pelos meios de comunicação, o que é atestado pelos diversos prêmios recebidos pelo site.

De motores de carros a ferramentas de busca, de telefones celulares a células de energia, milhares de assuntos são explicados pelo HowStuffWorks. Nenhum tópico é grande ou pequeno demais para ser destrinchado pela nossa equipe...ou para você entender. Além dos textos de fácil compreensão, os artigos do HowStuffWorks usam infográficos e animações para analisar cada tópico de maneira clara, simples e objetiva.

Há outra ferramenta importante nas páginas do HowStuffWorks - o Guia de compras. Escrito por especialistas independentes, o Guia de compras mostra de maneira simplificada o que deve ser considerado na hora da compra de um produto.

Com sede em Atlanta (Geórgia, nos EUA), o HowStuffWorks é desde 2003 parte do Convex Group, empresa de mídia e tecnologia. No Brasil, o quartel-general do HowStuffWorks fica em São Paulo.

Um comentário:

  1. Anônimo12:06 PM

    Olá, Andrea. Como vai?
    Sou a Clarissa e trabalho na Edelman, agência de comunicação digital do HowStuffworks. Passei para agradecer o post sobre o site, ficou bem legal e tem tudo a ver o seu blog com a proposta do HSW: educar. Parabéns pelo blog.
    Abraços

    ResponderExcluir