Páginas

A escola pode ser um espaço de inovação, de experimentação saudável de novos caminhos. Não precisamos romper com tudo, mas implementar mudanças e supervisioná-las com equilíbrio e maturidade. (José M. Moran)

terça-feira, setembro 28, 2010

Concurso "Sua Aula Bem na Foto"

Recursos de imagens a serviço de uma aula inovadora.

A utilização dos recursos visuais torna o aprendizado mais interessante e prazeroso para seus alunos. As imagens facilitam o entendimento, a explicação e permitem a descoberta de um mundo novo, repleto de cores e detalhes.

Com os programas PhotoSynth, Photo Story e o Deep Zoom você pode criar aulas mais dinâmicas e interativas com a sua turma. Utilize estes recursos, desenvolva atividades com seus alunos e participe do Concurso CulturalSua Aula Bem na Foto. Do dia 20 de setembro ao dia 15 de outubro, você pode se cadastrar no site Conteúdos Educacionais e enviar seu material para nós!

As três aulas mais criativas serão divulgadas nas redes sociais do Educadores Inovadores e ainda serão premiadas com umamochila para Notebook da Microsoft Educação.

Participe e compartilhe conhecimento!

3 comentários:

  1. olha achei seu blog muito bom e estou te seguindo da uma olhada no meu e se gostar me siga e gostaria do seu link para por no meu blog pode ser? http://misterprinter.blogspot.com/
    abraços
    marcus

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é jéssica e sou estudante do curso de Pedagogia da Pucrs. Estou fazendo um trabalho sobre blogs que tenham o tema informática na educação. Me interessei por esse, está de parabéns.Gostaria de saber se tivesse muita dificuldade para criar esse blog e se no teu, existe o recurso de saber quantas pessoas já visitaram o blog?
    Obrigada.
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog www.zipgospel.net

    ResponderExcluir